Vereadores analisam dois vetos do executivo e votam um projeto na sessão desta quinta-feira

Dois vetos e um projeto serão analisados pela Câmara Municipal de Campo Grande, na sessão desta quinta-feira (11). Os vereadores discutem o veto total do executivo ao Projeto de Lei n°7.733/14. A proposta, de autoria da vereadora Carla Stephanini (PMDB), permite a implantação do Programa Farmácia de Distribuição de Medicamentos 24 horas nas unidades de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois vetos e um projeto serão analisados pela Câmara Municipal de Campo Grande, na sessão desta quinta-feira (11).

Os vereadores discutem o veto total do executivo ao Projeto de Lei n°7.733/14. A proposta, de autoria da vereadora Carla Stephanini (PMDB), permite a implantação do Programa Farmácia de Distribuição de Medicamentos 24 horas nas unidades de atendimento 24 horas da rede pública.

Outro veto que será analisado pelos parlamentares é o Projeto de Lei n° 7.739/14, que altera dispositivos da Lei n° 5.313, que dispõe sobre permissão, autorização e execução dos serviços de transporte escolar urbano e rural pelo município. A proposta é dos vereadores Professora Rose, Thais Helena e Elizeu Dionízio.

O único projeto que será votado é de autoria do vereador Mario Cesar (PMDB), que declara de utilidade pública municipal o Centro de Educação para a Paz Mundial.

Além disso, será assinado Termo de Cooperação Mútua Institucional entre a Câmara Municipal e Ministério Público de Contas do Estado. O procurador-geral do Ministério Público de Contas, José Aêdo Camilo, vai à tribuna para explicar sobre a parceria.

A sessão ordinária começa às 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Câmara Municipal, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1600, Bairro Jatiuka Park.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições