A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) voltou a cobrar, nesta quinta-feira (28), informações por parte da Prefeitura de Campo Grande sobre o arrendamento do Hospital Sírio-Libanês. O secretário municipal de Saúde, Jamal Salem, foi à Câmara para falar sobre os trabalhos do município nesta área.

Luiza disse que pretende entregar em mãos, ao secretário, requerimento no qual tenta obter detalhes sobre o acordo entre o Hospital Sírio-Libanês e a Prefeitura – a previsão é de que ele seja votado ainda nesta quinta. A unidade foi arrendada no começo de agosto para ser transformado em Hospital Pediátrico Municipal.

Até o momento, lembra a vereadora, a Prefeitura publicou apenas o extrato da locação do imóvel – vai gastar R$ 194 mil mensais no aluguel. Luiza reafirmou considerar “uma fortuna” este preço.

Por fim, a vereadora do PPS pediu ajuda de Jamal para ter acesso a detalhes sobre o arrendamento. Ela questiona, por exemplo, se o município buscou alternativas além da efetivada para resolver deficiências na área de pediatria da rede municipal de saúde.