Política

Vereadora solicita informações sobre gastos e tem pedidos negados pela Câmara

A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) solicitou informações sobre gastos da gestão de Nelson Trad Filho e do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, mas foi barrada pela maioria dos vereadores no final da sessão desta terça-feira (29). Os requerimentos tratam de quanto foi gasto pelo prefeito Olarte para veiculação de um informativo explicando que o […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 15h59

None
986203628.jpg

A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) solicitou informações sobre gastos da gestão de Nelson Trad Filho e do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, mas foi barrada pela maioria dos vereadores no final da sessão desta terça-feira (29).


Os requerimentos tratam de quanto foi gasto pelo prefeito Olarte para veiculação de um informativo explicando que o administrador municipal não tem envolvimento com as investigações conduzidas pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e sobre gastos com tapa-buraco entre 2011 e 2013.


“A intenção é entrar com uma ação pública para investigar. Já tenho essas informações, mas preciso de uma posição oficial da prefeitura”, explicou a vereadora.


Somente Zeca do PT, Paulo Pedra (PDT) e a própria vereadora votaram a favor dos requerimentos.


Jornal Midiamax