Vereadora quer informação sobre contratação de advogado pela Câmara

A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) tenta, desde o dia 11 de março, saber porque a Câmara Municipal de Campo Grande delegou dois advogados, não nomeados como procuradores jurídicos da casa, para representá-la em processos no Tribunal de Justiça e Superior Tribunal de Justiça. Durante sessão na manhã desta terça-feira, a parlamentar cobrou verbalmente resposta ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) tenta, desde o dia 11 de março, saber porque a Câmara Municipal de Campo Grande delegou dois advogados, não nomeados como procuradores jurídicos da casa, para representá-la em processos no Tribunal de Justiça e Superior Tribunal de Justiça. Durante sessão na manhã desta terça-feira, a parlamentar cobrou verbalmente resposta ao requerimento.

Conforme o documento, a Câmara mantém uma equipe de oito procuradores, entre efetivos e nomeados. Entre eles, não estão Gabriel Portella Fagundes Neto e André Puccinelli Junior, que constam como representantes legais do Legislativo Municipal em processos judiciais.

A vereadora pede detalhes sobre o trabalho de ambos. Pede, por exemplo, cópia da procuração, da nomeação, forma e justificativa de contratação, além dos custos dos serviços prestados.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção