Está circulando nas redes sociais uma foto em que a vereadora e presidente do PMDB de Campo Grande Carla Stephanini foi flagrada parando seu carro em cima da faixa de pedestres e em fila dupla.

Segundo a vereadora, o flagrante ocorreu ontem (12) quando ela chegava na Escola Municipal Abel Freire de Aragão , no bairro Santa Branca, onde ocorreu a última sessão comunitária da Câmara da Capital.

“Quando eu cheguei imediatamente um rapaz da minha equipe trocou comigo e foi achar um lugar para estacionar. Realmente eu parei errado, mas a troca foi imediatamente e não era horário de saída das crianças da escola, então não tinha fluxo de pessoas a pé”, explicou a vereadora.

É possível verificar a versão da vereadora, observando que há um homem segurando a porta do carro e ela aparenta estar recolhendo seus pertences para sair do veículo. No Facebook, os internautas questionam o mau exemplo da parlamentar e a falta de fiscalização pela Agência Municipal de Trânsito (Agetran).

Aproveitando a deixa, a vereadora disse que nesta quinta-feira (13) ela apresentou um projeto de lei que garante vagas para embarque e desembarque em frente a estabelecimentos da rede pública e privada.

“Coincidentemente o projeto sobre a reserva de vaga já estava escrito e eu acabei apresentando hoje. Vai beneficiar os pais e a todos que precisam ir nesses lugares movimentados”, concluiu.