Política

Vereador tem a bicicleta furtada pela segunda vez em SP

Pela segunda vez em pouco mais de 1 ano, o vereador Police Neto (PSD), ex-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, teve a bicicleta furtada por ladrões. Dessa vez o furto aconteceu ontem, 18, por volta das 11h30, bem em frente da estação do Metrô Consolação, na Avenida Paulista, na região central da capital. No […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 13h27

None

Pela segunda vez em pouco mais de 1 ano, o vereador Police Neto (PSD), ex-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, teve a bicicleta furtada por ladrões. Dessa vez o furto aconteceu ontem, 18, por volta das 11h30, bem em frente da estação do Metrô Consolação, na Avenida Paulista, na região central da capital. No lugar os ladrões deixaram uma bicicleta velha e destruída.

Em janeiro do ano passado Police Neto também teve sua bicicleta roubada no Largo São Bento, no centro da cidade. Desta vez o furto ocorreu enquanto o vereador participava de um programa de rádio. Ele teve levada sua bicicleta Caloi Elite 10 – o modelo novo custa  R$ 2 mil. Ciclista há 4 anos, o vereador disse em sua página no Facebook estar “triste e desapontado.”

“Não suporto a ridícula situação que estou. Fiquei literalmente a pé”, disse o vereador, que relatou o furto no plenário na Câmara Municipal, em discurso feito por volta das 15h30.

O vereador mora em Moema, na zona sul, e vai trabalhar no Legislativo, no centro, de segunda-feira à sexta-feira, de bicicleta.

Jornal Midiamax