Vereador reclama de suposta edição de vídeo por colega e diz que vai ao TRE

O vereador Paulo Pedra (PDT) classificou de “irresponsável e inconsequente” o colega Elizeu Dionizio (SDD), durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande nesta quinta-feira (14). O pedetista acusa o colega de ter editado um vídeo distorcendo o conteúdo desfavoravelmente a ele. As afirmações de Pedra foram feitas durante a sessão da manhã desta quinta-feira […]
| 14/08/2014
- 21:19
Vereador reclama de suposta edição de vídeo por colega e diz que vai ao TRE

O vereador Paulo Pedra (PDT) classificou de “irresponsável e inconsequente” o colega Elizeu Dionizio (SDD), durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande nesta quinta-feira (14). O pedetista acusa o colega de ter editado um vídeo distorcendo o conteúdo desfavoravelmente a ele.

As afirmações de Pedra foram feitas durante a sessão da manhã desta quinta-feira (14). Segundo o vereador, o vídeo teria sido exibido pelo pessoal de campanha de Dionizio, que é candidato a deputado federal, em uma igreja em Jardim, município a 300 quilômetros de Campo Grande.

Pedra detalhou que o vídeo mostraria uma discussão sobre homofobia na Câmara. A edição, completa, foi feita para colocá-lo contra o público evangélico.

O vereador pedetista disse que o colega tenta difamá-lo. Elizeu não estava na sessão, mas Paulo Siufi (PMDB) disse ter falado com ele, naquele momento, por telefone, e que o parlamentar negou ter feito o vídeo.

Pedra encerrou o discurso dizendo que vai levar o caso para o TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Veja também

Simone é a segunda presidenciável que vai participar do podcast

Últimas notícias