Política

Vereador quer que secretário explique denúncias de empresas fantasmas

O vereador Elizeu Dionizio (Solidariedade) requereu a convocação do Secretário Municipal de Infaestrutura, Transporte e Habitação, Semy Alves Ferraz, para que possa prestar esclarecimento em plenário sobre denúncia de empresas fantasmas que atuaram na gestão anterior. A denúncia foi feita pela vereadora Luiza Ribeiro (PPS) enquanto aparteava o vereador Eduardo Romero (PTB) sobre...

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 19h38

None

O vereador Elizeu Dionizio (Solidariedade) requereu a convocação do Secretário Municipal de Infaestrutura, Transporte e Habitação, Semy Alves Ferraz, para que possa prestar esclarecimento em plenário sobre denúncia de empresas fantasmas que atuaram na gestão anterior.

A denúncia foi feita pela vereadora Luiza Ribeiro (PPS) enquanto aparteava o vereador Eduardo Romero (PTB) sobre a solicitação de informações de obras de tapa-buracos e iluminação pública. Segundo a vereadora do PPS, logo que Semy Ferraz assumiu a SEINTRHA ele disse que havia uma série de irregularidades, inclusive envolvendo empresas fantasmas. “Já que há esse tipo de irregularidade temos que imputar a culpa em quem quer que seja o responsável”, disse Elizeu.

O vereador disse ainda que espera a vinda do secretário Semy Ferraz, para que talvez ele responda pessoalmente os requerimentos que ele encaminhou ano passado e até agora não teve acesso sobre os assuntos. “Em novembro passado solicitei informações sobre a operação tapa-buraco e sobre o recapeamento das Avenidas da Bandeira e Spipe Calarge e até agora não fui atendido, será que além de jogar a culpa na administração anterior ele será capaz de me fornecer os dados há tempo solicitados?”, indagou o parlamentar do Solidariedade.

Jornal Midiamax