Política

Vereador petista acusa Semy Ferraz de ‘virar estrela’; secretário nega e se diz franco

O vereador Airton Araújo (PT) disparou críticas contra o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, durante sessão comunitária no Parque do Lageado, na manhã desta quarta-feira. Na visão do parlamentar, o secretário “não atende ninguém”, ao passo que este, por sua vez, rebate as reclamações. Segundo o vereador petista, Semy “está deixando […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 14h36

None
494101249.jpg

O vereador Airton Araújo (PT) disparou críticas contra o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, durante sessão comunitária no Parque do Lageado, na manhã desta quarta-feira. Na visão do parlamentar, o secretário “não atende ninguém”, ao passo que este, por sua vez, rebate as reclamações.

Segundo o vereador petista, Semy “está deixando muito a desejar”. “Ele (Semy) se tornou uma estrela, não atende ninguém, nem telefone, nem às reivindicações”, discursou Airton.

Depois, em entrevista, Airton reafirmou as críticas e disse que Semy “pisou em cima” da própria história que construiu no PT. “Ele não está filiado ao partido”, complementou.

O secretário, no entanto, atendeu à reportagem, por telefone, para comentar o assunto. “Continuo atendendo, como sempre. Não mudei meu comportamento”, rebateu.

Semy diz que procura ser franco com os vereadores, independente da ideologia partidária, mas inclusive tem mais intimidade com o correligionário. “Quando não dá, não dá. Não resolvemos todos os problemas”, comenta, afirmando que é filiado ao PT e mantém bom relacionamento com as lideranças do partido.

Apesar do discurso contrário ao chefe de obras da prefeitura, Airton diz que não é oposição ao prefeito, Gilmar Olarte. O posicionamento da bancada petista na Câmara, inclusive, será discutido entre o também vereador Zeca e o senador Delcídio do Amaral, pré-candidato petista ao governo estadual, na próxima sexta-feira (11), segundo afirmou Airton.

Jornal Midiamax