Vereador pastor de MS propõe isolar homossexuais em ilha como ‘experiência’
O vereador Sérgio Nogueira (PSB), que é pastor, propôs que homossexuais sejam mantidos em uma ilha por 50 anos. A declaração foi feita durante discurso na Câmara Municipal de Dourados. “Não podemos passar a ideia de que o anormal é normal”, disse o vereador e candidato a deputado estadual, conforme publicado no site da 94 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador Sérgio Nogueira (PSB), que é pastor, propôs que homossexuais sejam mantidos em uma ilha por 50 anos. A declaração foi feita durante discurso na Câmara Municipal de Dourados.
“Não podemos passar a ideia de que o anormal é normal”, disse o vereador e candidato a deputado estadual, conforme publicado no site da 94 FM Dourados. As afirmações do pastor seriam uma tentativa de explicar a inviabilidade de núcleos familiares formados por pessoas do mesmo sexo.
“Bota as pessoas que pensam assim numa ilha por 50 anos. Coloca essas pessoas numa ilha e depois de 50 anos volta para ver; não vai ter mais ninguém”, continuou o vereador, conforme descrito no site da rádio douradense.
Nogueira é o presidente da Comissão de Assistência Social da Câmara de Dourados. Ao falar sobre homossexualismo, ele emendou críticas ao governo federal e disse não ser a favor da homofobia. “Para esse governo a família tem que ser desconstruída no seu padrão normal para dar lugar a outros conceitos de família. Isso vem rasgar nossa Constituição ao meio, dizer que família é qualquer coisa”, analisou o vereador.
Por fim, conclamou os colegas do Legislativo local a atuarem contra “a prática do homossexualismo condenada nas escrituras sagradas”. “Perguntaria para qualquer vereador se podendo ser adotado se optaria por ser adotado por uma família de homossexuais. Não sou a favor da homofobia. Quero colocar a população para refletir. Isso é contra os nossos princípios”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Prepare o guarda-chuva: previsão é de muita água para este fim de semana no Estado
Apesar de chuvas intensas, termômetros chegam a 34°C em algumas cidades do Estado
Moradora de condomínio de luxo em Dourados denuncia furto de anéis de ouro
Uma das funcionárias é apontada como como suspeita
Edmilson atrapalha o romance entre Dhu e Wagner: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.