Vereador já havia solicitado licença ambiental de loja de transporte que teve pedido de embargo do MPE

O vereador Alceu Bueno (PSL) disse que já solicitou previamente à prefeitura a licença ambiental de sua empresa, a Bueno Transportes e Comércio Ltda. O pedido foi feito no ano passado, “mas a burocracia da prefeitura não deixou que o documento fosse liberado até agora”, comentou o vereador. Nesta semana o MPE (Ministério Público Estadual) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Alceu Bueno (PSL) disse que já solicitou previamente à prefeitura a licença ambiental de sua empresa, a Bueno Transportes e Comércio Ltda. O pedido foi feito no ano passado, “mas a burocracia da prefeitura não deixou que o documento fosse liberado até agora”, comentou o vereador.

Nesta semana o MPE (Ministério Público Estadual) emitiu, através da 26ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, a recomendação de interdição ou embargo à empresa de Bueno, alegando a falta da licença ambiental.

Para Bueno o pedido partiu de denúncia, “particularmente não preciso, porque sou agente de transportes e minha empresa fica em meio a outras que fazem trabalho parecido, mas se estão pedindo, fui solicitar, mas estou aguardando desde o ano passado”, argumentou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula