Política

Vereador Gilmar da Cruz confunde-se e repudia críticas que eram para Gilmar Olarte

As discussões na sessão desta terça-feira na Câmara Municipal tiveram direito até a vereador confundindo-se com o prefeito. Achando que estava sendo criticado, Gilmar da Cruz (PSB) discursou contra a colega Luíza Ribeiro (PPS), que se referia, no entanto, ao homônimo Gilmar Olarte, chefe do Executivo da Capital. Os discursos envolveram a diligência do Gaeco […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 15h58

None

As discussões na sessão desta terça-feira na Câmara Municipal tiveram direito até a vereador confundindo-se com o prefeito. Achando que estava sendo criticado, Gilmar da Cruz (PSB) discursou contra a colega Luíza Ribeiro (PPS), que se referia, no entanto, ao homônimo Gilmar Olarte, chefe do Executivo da Capital.

Os discursos envolveram a diligência do Gaeco feita na casa do prefeito, sexta-feira passada (11). A vereadora Luíza Ribeiro, mais atuante opositora a Olarte, disse em discurso que “Gilmar está agindo como Pedro, negando três vezes”.

Gilmar, o da Cruz, tomou as dores e, usando o microfone, repudiou as declarações da vereadora. Ela então, em seguida, voltou a discursar dizendo que se referia, na ocasião, ao prefeito e pastor Gilmar Olarte, não ao vereador. (Matéria alterada às 14h06 para correção de informações).

Jornal Midiamax