Política

Vereador do PT do B garante que não foi questionado sobre ‘compra’ de parlamentar

O vereador Otávio Trad (PT do B) garantiu nesta terça-feira (29) que não foi questionado e nem respondeu sobre ‘compra’ de vereador em depoimento ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). Otávio disse que como o desembargador Ruy Celso Florence já falou sobre o assunto, apesar de estar em segredo de […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 14h18

None
2100100136.jpg

O vereador Otávio Trad (PT do B) garantiu nesta terça-feira (29) que não foi questionado e nem respondeu sobre ‘compra’ de vereador em depoimento ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado).


Otávio disse que como o desembargador Ruy Celso Florence já falou sobre o assunto, apesar de estar em segredo de justiça, ele poderia adiantar que na oitiva em nenhum momento foi perguntado sobre compra de vereador.


“Não posso falar mais nada além disso, estou impedido pela investigação”, afirmou. Eduardo Romero, do mesmo partido e que também foi chamado como testemunha, disse primeiro que não teria nada a falar sobre o assunto.


“O desembargador tem foro privilegiado para falar, eu não tenho. Estou tranquilo porque os três vereadores do partido não são investigados. Mas com isso acabamos ficando em uma situação delicada. Se eu falar alguma coisa cometo crime de quebra de sigilo. Mas não tenho nada a temer, do processo em si somente a Justiça poderá falar”.

Jornal Midiamax