Política

Vereador do PSD levanta dúvida sobre candidatura de Antonio João ao Senado

O vereador Coringa (PSD) lançou dúvidas sobre eventual candidatura ao Senado do presidente regional do partido, Antonio João Hugo Rodrigues, na chapa encabeçada por Reinaldo Azambuja (PSDB). E ainda colocou-se à disposição para compor a majoritária disputando como vice do tucano. “Se caso o Antonio João não for candidato, coloco meu nome para vice-governador ou […]

Arquivo Publicado em 10/06/2014, às 12h46

None
1142722834.jpg

O vereador Coringa (PSD) lançou dúvidas sobre eventual candidatura ao Senado do presidente regional do partido, Antonio João Hugo Rodrigues, na chapa encabeçada por Reinaldo Azambuja (PSDB). E ainda colocou-se à disposição para compor a majoritária disputando como vice do tucano.

“Se caso o Antonio João não for candidato, coloco meu nome para vice-governador ou para suplente de senador”, disse Coringa, durante a sessão da manhã desta terça-feira (10) na Câmara Municipal de Campo Grande. “Caso até o dia 28 (de junho) ele não aceite, temos uma segunda opção”, completou o parlamentar.

Os partidos precisam decidir até o fim de junho as composições das chapas e, então, fazer suas convenções. O deputado federal Reinaldo Azambuja é o pré-candidato do PSDB ao governo estadual, em uma chapa na qual os nomes para vice e o Senado ainda não foram definidos.



Jornal Midiamax