Política

Vereador diz que vai ao CNMP porque MPE tem ‘má vontade’ para investigar Nelsinho Trad

O vereador Zeca do PT usou a palavra nesta quinta-feira (10) na Câmara de Campo Grande para desafiar o Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPE) a investigar a denúncia feita pelo parlamentar sobre um convênio de R$ 36 milhões assinado por Nelson Trad Filho (PMDB), então prefeito da Capital, para conter as inundações […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 13h24

None
1956825272.jpg

O vereador Zeca do PT usou a palavra nesta quinta-feira (10) na Câmara de Campo Grande para desafiar o Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPE) a investigar a denúncia feita pelo parlamentar sobre um convênio de R$ 36 milhões assinado por Nelson Trad Filho (PMDB), então prefeito da Capital, para conter as inundações do córrego Sóter.

Zeca alega que apresentou a denúncia em maio de 2013 ao MPE e que até o momento nada foi feito. “Vou acionar o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para cobrar providências. Após duas chuvas fortes entre janeiro e fevereiro de 2010, a barragem do Sóter feita pela prefeitura virou açúcar e derreteu”.

O parlamentar afirma que até hoje o MPE “não fez absolutamente nada”. “O MPE tem uma má vontade de agir contra o ex-prefeito e o André Puccinelli”, disse. Zeca ainda desafiou qualquer membro do Ministério que estivesse assistindo ao canal parlamentar pela televisão a trabalhar.

“Se alguém do Ministério Público estiver me assistindo, que saia do buraco e faça alguma coisa”, disparou.

Jornal Midiamax