Política

Vereador da oposição diz que pode mudar voto com argumentação de Bernal na Câmara

O vereador Eduardo Romero (PT do B), afirmou na tarde desta quinta-feira (6) que poderá mudar seu voto em relação a indicação da cassação do prefeito Alcides Bernal com a votação do relatório da Comissão Processante, a ser definida pela Câmara. Além do presidente da Câmara, Mario Cesar (PMDB), o presidente da Comissão Processante, Edil […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 18h47

None

O vereador Eduardo Romero (PT do B), afirmou na tarde desta quinta-feira (6) que poderá mudar seu voto em relação a indicação da cassação do prefeito Alcides Bernal com a votação do relatório da Comissão Processante, a ser definida pela Câmara.


Além do presidente da Câmara, Mario Cesar (PMDB), o presidente da Comissão Processante, Edil Albuquerque (PMDB) e o relator Flávio César (PT do B), que estavam na coletiva, Romero foi o único vereador encontrado na Casa para comentar o assunto após o anúncio dos vereadores.


“Eu já conheço o relatório e não podemos negar as acusações de falhas técnicas e administrativas, mas o meu voto vai depender da exposição do prefeito. Pode ser que ele me convença a mudar”, afirmou.


Romero declarou ainda que deve fazer uma oposição responsável e que a cassação pode não ser a única forma de se resolver o assunto.

Jornal Midiamax