Política

Vereador aguarda decisão de Murilo Zauith para definir apoio nas eleições

O vereador Carlão (PSB) disse nesta terça-feira (29) que aguarda a posição do prefeito de Dourados e líder do PSB, Murilo Zaiuth, sobre alianças para definir a quem apoiar nas eleições deste ano. “Vou seguir o que o partido definir. Eu havia sinalizado apoio a alguém antes, mas primeiro vou conversar com o Murilo para […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 15h06

None
1284688845.jpg

O vereador Carlão (PSB) disse nesta terça-feira (29) que aguarda a posição do prefeito de Dourados e líder do PSB, Murilo Zaiuth, sobre alianças para definir a quem apoiar nas eleições deste ano.

“Vou seguir o que o partido definir. Eu havia sinalizado apoio a alguém antes, mas primeiro vou conversar com o Murilo para depois dar a minha opinião”.

Carlão disse que tinha declarado apoio ao pré-candidato do PT às eleições, Delcídio do Amaral, mas que agora o cenário é diferente.

“A vereadora Rose me disse ontem que o Reinaldo sairá como candidato, então vou conversar com o meu partido. Sou muito grato ao Murilo, eu seria expulso do PSB e ele resolveu a questão para mim. Por isso é importante a opinião dele”.

Jornal Midiamax