Vereador acusa colegas de estarem ‘de joelhos’ para a Prefeitura de Campo Grande

O vereador Paulo Pedra (PDT) usou a tribuna da Câmara na manhã desta terça-feira (6) para fazer uma declaração polêmica. “Os vereadores estão de joelhos para a prefeitura”, comentou o parlamentar. Diante da declaração, vários vereadores ficaram revoltados com a postura de Pedra. Ao ser questionado pelos jornalistas, Pedra disse que acredita que a relação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Paulo Pedra (PDT) usou a tribuna da Câmara na manhã desta terça-feira (6) para fazer uma declaração polêmica. “Os vereadores estão de joelhos para a prefeitura”, comentou o parlamentar.

Diante da declaração, vários vereadores ficaram revoltados com a postura de Pedra. Ao ser questionado pelos jornalistas, Pedra disse que acredita que a relação da Câmara com a prefeitura tem que ser institucional. “Na última sessão não houve aprovação de nenhum pedido de informações. Isso não deveria acontecer”.

Sobre quem estaria adotando uma postura submissa, executivo ou legislativo, Pedra disse que a prefeitura é submissa a 23 vereadores e que eles aceitam tudo o que vem de ordem da prefeitura.

“Não há uma relação de poder”, concluiu.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula