Política

Veículo que matou irmão de vereador tem queixa de roubo em São Paulo

O veículo Honda Civic conduzido por Roberto Zuza da Silva, de 39 anos, irmão do vereador Zuza, de Itaquiraí (MS), que morreu em acidente na manhã de ontem (1º), na MS-141, em Naviraí (MS), está com queixa de roubo/furto no estado de São Paulo. Segundo a polícia, além de ser um produto de roubo/furto, o […]

Arquivo Publicado em 02/05/2014, às 19h20

None
1318662212.jpg

O veículo Honda Civic conduzido por Roberto Zuza da Silva, de 39 anos, irmão do vereador Zuza, de Itaquiraí (MS), que morreu em acidente na manhã de ontem (1º), na MS-141, em Naviraí (MS), está com queixa de roubo/furto no estado de São Paulo.


Segundo a polícia, além de ser um produto de roubo/furto, o veículo só continha o banco do motorista, levantando a suspeita de que ele estava sendo usado para o transporte de cigarros ou drogas. Um rádio comunicador também foi localizado no veículo, que foi apreendido e encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, que irá investigar o caso.


A vítima seguia pela rodovia sentido Ivinhema/Naviraí, quando teria perdido o controle da direção do veículo, colidindo em um barranco. Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo, ficando no meio da rodovia. Segundo informações, ele não usava cinto de segurança e morreu na hora.


O corpo de Roberto foi encaminhado para a cidade de Itaquiraí, para velório e sepultamento.

Jornal Midiamax