Política

‘Única certeza no PSDB é a candidatura de Reinaldo’, garante vereador sobre alianças

A única certeza dentro do PSDB com relação às próximas eleições, até o momento, é quanto ao projeto do deputado federal Reinaldo Azambuja de disputar o governo estadual. Na visão do vereador João Rocha, a composição da chapa tucana ainda não está fechada. “Ele me disse que a candidatura dele é irreversível. Eu sempre defendi […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 13h29

None

A única certeza dentro do PSDB com relação às próximas eleições, até o momento, é quanto ao projeto do deputado federal Reinaldo Azambuja de disputar o governo estadual. Na visão do vereador João Rocha, a composição da chapa tucana ainda não está fechada.

“Ele me disse que a candidatura dele é irreversível. Eu sempre defendi isso”, comenta o vereador, dirigente municipal tucano. Os espaços para Senado e vice, avalia Rocha, “têm que ser bem discutidos”.

Segundo o vereador, é importante lançar mão das vagas na chapa majoritária para atrair aliados. “Ninguém ganha eleição sozinho”, diz o vereador, completando que a composição ainda está sendo discutida entre as lideranças tucanas.

“A política é muito dinâmica, muita coisa vai acontecer até as eleições”, conclui Rocha. O tucano entende que Antonio João Hugo Rodrigues, presidente regional do PSD, é um bom nome para encampar a disputa ao Senado, apesar de enfrentar resistências internas do próprio PSDB.

Jornal Midiamax