Política

Última sessão da Câmara antes da eleição começa com apenas nove dos 29 vereadores

Apenas nove dos 29 vereadores eleitos compareceram à sessão desta quinta-feira (2), última antes das eleições de domingo (5), à Câmara de Campo Grande. Com 12 vereadores candidatos a deputados estaduais e federais e em campanha, apenas dois deles compareceram para os trabalhos do legislativo desde o início. Com mais de 40 minutos de atraso, a […]

Arquivo Publicado em 02/10/2014, às 13h21

None
1083543917.jpg

Apenas nove dos 29 vereadores eleitos compareceram à sessão desta quinta-feira (2), última antes das eleições de domingo (5), à Câmara de Campo Grande. Com 12 vereadores candidatos a deputados estaduais e federais e em campanha, apenas dois deles compareceram para os trabalhos do legislativo desde o início.


Com mais de 40 minutos de atraso, a sessão começou às 9h44 com a presença de Mario Cesar, Dr. Loester (PMDB), Carlão (PSB), Gilmar da Cruz (PRB), Paulo Pedra (PDT), Chiquinho Telles (PSD), Eduardo Romero, Otávio Trad (PT do B) e Edson Shimabukuro (PTB).


Depois de meia-hora, chegaram os vereadores Airton Saraiva (DEM), Chocolate (PP), Luiza Ribeiro (PPS) e Elizeu Dionizio (SDD). Mais tarde, chegaram também os vereadores Ayrton Araujo (PT), Aryrton Saraiva (DEM), Thais Helena (PT), Coringa (PSD), Cazuza (PP), Alceu Bueno (PSL).


Na quarta-feira (1°), a sessão foi encerrada minutos depois do início em virtude da falta de quórum. Na ocasião, os parlamentares presentes atribuíram a falta ao período eleitoral de reta final.


*Matéria editada às 13 horas para acréscimento de informação.

Jornal Midiamax