Política

Suposto encontro político mobiliza secretário de Bernal em Campo Grande

Uma reunião aconteceu neste sábado (8) no apartamento do secretário municipal de Obras Semy Ferraz, que fica no Edifício Renoir, supostamente para discutir sobre o futuro da Prefeitura de Campo Grande, já que o prefeito Alcides Bernal (PP) voltará a ser julgado na próxima semana e pode ser cassado pelo plenário da Câmara. Segundo apurou […]

Arquivo Publicado em 08/03/2014, às 16h59

None

Uma reunião aconteceu neste sábado (8) no apartamento do secretário municipal de Obras Semy Ferraz, que fica no Edifício Renoir, supostamente para discutir sobre o futuro da Prefeitura de Campo Grande, já que o prefeito Alcides Bernal (PP) voltará a ser julgado na próxima semana e pode ser cassado pelo plenário da Câmara.

Segundo apurou o Midiamax, uma manobra foi feita para retirar uma pessoa da reunião. Semy saiu do prédio em seu Nissan Versa placa NRY 3090, com um acompanhante que quadras depois desceu e seguiu embora em uma Pajero preta placa EGR 7151.

As suspeitas eram de que tal pessoa misteriosa fosse o vice-prefeito Gilmar Olarte, que apesar do cargo está brigado com o prefeito. Porém, a reportagem entrou em contato por telefone com Olarte que negou que estivesse na suposta reunião e que, na verdade, estaria em um evento do Dia Internacional da Mulher que está sendo realizado em sua igreja.

Já Semy está com o celular desligado e não retornou as ligações para comentar sobre a suposta reunião.

Jornal Midiamax