Somente nesta segunda, Olarte é notificado sobre ação contra o decreto que cassou Bernal

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, foi notificado, nesta segunda-feira (19), às 9h30, em seu gabinete, de uma ação popular, movida por vereadores contra o Decreto Legislativo 1759/2014, que determinou a cassação do ex-prefeito Alcides Bernal, no dia 12 de março de 2014. A informação foi repassada pela própria prefeitura, por meio da assessoria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, foi notificado, nesta segunda-feira (19), às 9h30, em seu gabinete, de uma ação popular, movida por vereadores contra o Decreto Legislativo 1759/2014, que determinou a cassação do ex-prefeito Alcides Bernal, no dia 12 de março de 2014. A informação foi repassada pela própria prefeitura, por meio da assessoria de comunicação social.

Olarte disse estar à disposição para qualquer esclarecimento. “No estado do direito democrático, é dever do homem público agir com responsabilidade, sempre primando pelo absoluto acatamento aos princípios da legalidade, seguindo fielmente todo o rito processual sem truculência, de maneira tranquila”, afirmou, segundo a assessoria.

O documento foi assinado na presença do secretário municipal de governo e Relações Institucionais, Rodrigo Pimentel, e do secretário municipal de Administração e chefe do Gabinete, Valtemir de Brito.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado