Política

Siufi diz que união de Delcídio e Puccinelli seria ‘imbatível, mas quer Trad como candidato

O vereador Paulo Siufi (PMDB) declarou que uma possível aliança com Delcídio Amaral (PT) de candidato ao governo e André Puccinelli (PMDB) ao senado seria “imbatível”. Segundo Siufi, os eleitores votam nos dois “pela pessoa” e não pelo partido de cada um. Siufi lembrou que quando eleito senador, Delcídio teve mais voto que André quando […]

Arquivo Publicado em 27/02/2014, às 14h33

None

O vereador Paulo Siufi (PMDB) declarou que uma possível aliança com Delcídio Amaral (PT) de candidato ao governo e André Puccinelli (PMDB) ao senado seria “imbatível”. Segundo Siufi, os eleitores votam nos dois “pela pessoa” e não pelo partido de cada um.

Siufi lembrou que quando eleito senador, Delcídio teve mais voto que André quando eleito governador. “Portanto, tem gente que votou nos dois”, concluiu.

O vereador ressaltou que é preciso aguardar o posicionamento de Puccinelli, que ainda não definiu se sairá candidato, e também se a aliança será consolidada. Apesar de considerar imbatível, Siufi diz querer que o PMDB tenha um candidato a governador: Nelsinho Trad. “Ele foi um bom prefeito”. Siufi deve se candidatar a deputado estadual.

Jornal Midiamax