Política

Simone diz ter apoio da maioria do PMDB, mas vai visitar lideranças municipais

A pré-candidata Simone Tebet (PMDB)  diz acreditar ter o apoio da maioria do partido para concorrer ao Senado, mas cumprirá agenda nos diretórios municipais em busca da consolidação do seu nome. “Vou pedir apoio a minha pré-candidatura, mas não creio que tenha dificuldade. Estamos conversando. Já tenho o apoio dos deputados federais e estaduais e […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 15h28

None
176507724.jpg

A pré-candidata Simone Tebet (PMDB)  diz acreditar ter o apoio da maioria do partido para concorrer ao Senado, mas cumprirá agenda nos diretórios municipais em busca da consolidação do seu nome. “Vou pedir apoio a minha pré-candidatura, mas não creio que tenha dificuldade. Estamos conversando. Já tenho o apoio dos deputados federais e estaduais e da maioria do diretório”, declarou, nesta segunda-feira (7).

Para ela, o ex-prefeito Nelsinho Trad teve um prazo maior para consolidar o seu nome. Por conta disso, ela deverá viajar, por enquanto, sem o pré-candidato a governo. “Vamos dividir para somar”, afirmou.

Simone explicou ainda que a negociação com os outros partidos está a cargo de Nelsinho. “Ele já está trabalhando nisso”.

Nesta segunda-feira (7), Simone participará de uma reunião do diretório do PMDB para a discutir os encaminhamentos para as eleições de outubro.

Jornal Midiamax