Política

Simone diz que Puccinelli também vai cuidar da primeira suplência ao senado

Após o governador André Puccinelli (PMDB) ter anunciado que iria cuidar somente da campanha para deputado federal do partido, o pré-candidata ao Senado Simone Tebet afirmou nesta quarta-feira (18) que ele também cuidará da primeira suplência. Segundo Tebet, Júnior Mochi (PMDB) está cuidando do tempo de TV do partido e Nelsinho Trad das alianças com […]

Arquivo Publicado em 18/06/2014, às 15h40

None

Após o governador André Puccinelli (PMDB) ter anunciado que iria cuidar somente da campanha para deputado federal do partido, o pré-candidata ao Senado Simone Tebet afirmou nesta quarta-feira (18) que ele também cuidará da primeira suplência.


Segundo Tebet, Júnior Mochi (PMDB) está cuidando do tempo de TV do partido e Nelsinho Trad das alianças com outras siglas. “O tempo de cada partido não está muito bem definido ainda porque cada um está vendo como resolver a questão”.


Sobre um dos aliados, o PRB, também poder ter um pré-candidato ao Senado, Simone desconversou. “O PRB é companheiro e vou ajudá-los a fazer candidaturas lá em Três Lagoas”.


Simone ainda disse que as coligações têm de cinco a seis nomes na lista de deputados federais. “Pastora Iara Trindade, Rosana de Dourados, Carla Stephanini e Tereza Cristina”, nomeou.

Jornal Midiamax