Política

Simone aponta pesquisa preliminar em que Puccinelli seria favorito ao Senado

Em agenda pública nesta sexta-feira (20) o governador André Puccinelli (PMDB) disse que o PMDB tem visto pesquisas para tomar a decisão de quem irá disputar o Senado. Ele e a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) estão cotados. “A Simone me disse: tem pesquisa e eu vi que você ganha disparado. Ela diz que é mais […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 19h50

None
894756264.jpg

Em agenda pública nesta sexta-feira (20) o governador André Puccinelli (PMDB) disse que o PMDB tem visto pesquisas para tomar a decisão de quem irá disputar o Senado. Ele e a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) estão cotados.

“A Simone me disse: tem pesquisa e eu vi que você ganha disparado. Ela diz que é mais fácil ganhar se eu for”, afirmou o governador, que não revelou se a pesquisa foi feita pelo PMDB ou outro órgão.

Puccinelli ainda disse que Simone é um grande quadro e que só saiu ao Senado se ela lhe pedir, pois não quer “atrapalhar” o sonho dela em seguir carreira de seu pai, Ramez Tebet, que foi senador.

Outro receio que André admitiu ao sair ao Senado é de que o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB) assuma o cargo de governador, caso Simone saia como suplente. Jerson tem dado declarações de que não lhe agrada a escolha do candidato do PMDB ao Governo, Nelsinho Trad.

Jornal Midiamax