Política

Shimabukuro reafirma estar na base e vota para salvar Bernal de cassação

O vereador Edson Shimabukuro (PTB) reafirmou nesta segunda-feira (10) que está na base aliada do prefeito Alcides Bernal (PP) e que está do lado dele na hora de salvá-lo da possível cassação. “Continuo na base e voto contra a cassação”, ressaltou o vereador. O relatório final da Comissão Processante deverá ser julgado na próxima quarta-feira […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 21h01

None

O vereador Edson Shimabukuro (PTB) reafirmou nesta segunda-feira (10) que está na base aliada do prefeito Alcides Bernal (PP) e que está do lado dele na hora de salvá-lo da possível cassação.

“Continuo na base e voto contra a cassação”, ressaltou o vereador. O relatório final da Comissão Processante deverá ser julgado na próxima quarta-feira (12), caso a Câmara consiga notificar o prefeito amanhã cedo, após tentativas frustradas desde sexta-feira passada.

Para não ser cassado, Bernal precisa de dois terços dos votos da Casa de Leis, ou seja, dez votos. Por enquanto, além de Shimabukuro, os vereadores que se declaram na base são: Paulo Pedra (PDT), Cazuza (PP), Luiza Ribeiro (PPS), Zeca do PT, Alex do PT, Airton Araújo (PT) e Gilmar da Cruz (PRB).

Jornal Midiamax