Política

Servidores municipais voltam a ter cartão que antecipa salário e foi cancelado por Bernal

A Prefeitura de Campo Grande firmou na manhã desta quinta-feira (20) convênio que restabelece o Cartão do Servidor, suspenso desde novembro de 2013. A partir de agora, os servidores municipais poderão, novamente, gastar até 30% de seus salários usando os cartões. O convênio foi assinado nesta manhã pelo prefeito, Gilmar Olarte, com a Brasil Card […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 12h23

None
708553653.jpg

A Prefeitura de Campo Grande firmou na manhã desta quinta-feira (20) convênio que restabelece o Cartão do Servidor, suspenso desde novembro de 2013. A partir de agora, os servidores municipais poderão, novamente, gastar até 30% de seus salários usando os cartões.

O convênio foi assinado nesta manhã pelo prefeito, Gilmar Olarte, com a Brasil Card Administradora de Cartões. Com os cartões, os servidores podem comprar em até 700 estabelecimentos na Capital e interior.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Grande, Marcos Tabosa, este é o primeiro passo do prefeito em benefício da categoria. “Só queremos que ele seja justo”, ponderou o sindicalista.

Já o prefeito entende que o restabelecimento do convênio vem do “clamor dos servidores, mais importante que qualquer entendimento”. “É um direito deles, simples, mas importante. Os servidores são patrimônio de Campo Grande e não atender a isso é não respeitar Campo Grande”, disse.

Jornal Midiamax