Sem gente para assinar, intimação a favor de Bernal foi só lida para guardas no paço

Alcides Bernal (PP) tentou retomar o cargo de prefeito nesta quinta-feira (15) após decisão que suspendeu sua cassação, porém ninguém assinou a intimação levada pelo oficial que Justiça que o acompanhou. Segundo o advogado Wilton Acosta que acompanhou a ação, não havia nenhum funcionário de Olarte no local para assinar. “Mas o oficial leu a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alcides Bernal (PP) tentou retomar o cargo de prefeito nesta quinta-feira (15) após decisão que suspendeu sua cassação, porém ninguém assinou a intimação levada pelo oficial que Justiça que o acompanhou.

Segundo o advogado Wilton Acosta que acompanhou a ação, não havia nenhum funcionário de Olarte no local para assinar. “Mas o oficial leu a liminar para os guardas para poderem entrar e registrou que não houve recebimento”, afirmou o advogado dizendo que o ato foi legítimo.

Bernal marcou uma coletiva amanhã (16), às 8h, na prefeitura para comentar a volta ao cargo. Com a decisão do juiz David de Oliveira Gomes Filho da 2ª Vara de Direitos Difusos, Gilmar Olarte volta para o cargo de vice-prefeito.

O Midiamax ligou várias vezes para Olarte, que estaria em Brasília, mas ele não atendeu ou retornou as ligações.

Conteúdos relacionados

lula
senadora ministério