Sem definição, presidente do PT afirma que vice de Delcídio deve ficar com PDT

O presidente regional do PT, prefeito de Corumbá Paulo Duarte, afirmou que a vaga de vice do pré-candidato ao governo, senador Delcídio do Amaral (PT), deve ficar com PDT. O partido ainda está conversando com a sigla aliada. Para a outra vaga da majoritária, foi feito o convite ao PTB. “Ficará com um dos partidos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PT, prefeito de Corumbá Paulo Duarte, afirmou que a vaga de vice do pré-candidato ao governo, senador Delcídio do Amaral (PT), deve ficar com PDT. O partido ainda está conversando com a sigla aliada. Para a outra vaga da majoritária, foi feito o convite ao PTB.

“Ficará com um dos partidos que está conosco. O vice está em aberto para discutir com partidos. Há o pleito do PDT e estamos conversando com Schimidt”, afirmou Paulo Duarte.

Já para a outra vaga da majoritária, o Senado, foi feito o convite ao presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen. Na avaliação do petista, mesmo se o convite for recusado por Longen, o PTB ficará com PT.

“PTB conosco está praticamente certo, mesmo sem ele ser o candidato”, pontuou. Na avaliação de Paulo Duarte, Longen representa a modernidade em parceria que é o desejo de Delcídio. “Delcídio quer uma gestão moderna, com renovação tecnológica, até pelo serviço que tem prestado”, completou.

Além dos dois partidos, Paulo Duarte disse que Delcídio conta com outras quatro siglas: PCdoB, PV, PSL e Pros. “Temos esse já, mas esperamos conseguir mais partidos”, finalizou.

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção