Política

Segurança de hospital de Dourados diz que foi agredido por vereador

J. da S. A., de 37 anos, segurança de hospital de Dourados, registrou boletim de ocorrência na Depac de Dourados neste sábado (20) acusando vereador de agredi-lo. De acordo com o boletim, o vereador Dirceu Longhi (PT) chegou ao hospital em que J. trabalha possivelmente embriagado e pedindo para ver seu pai, que está internado […]

Arquivo Publicado em 20/09/2014, às 23h14

None

J. da S. A., de 37 anos, segurança de hospital de Dourados, registrou boletim de ocorrência na Depac de Dourados neste sábado (20) acusando vereador de agredi-lo.

De acordo com o boletim, o vereador Dirceu Longhi (PT) chegou ao hospital em que J. trabalha possivelmente embriagado e pedindo para ver seu pai, que está internado na área vermelha do hospital, onde só são feitas visitas em horários determinados pelo hospital.

Ainda segundo o segurança, o vereador após ser informado de que não poderia entrar, desferiu empurrão no portão e em seguida em J., que foi parar contra a parede.

Outro lado

Longhi confirmou ao site local Dourados News ter empurrado o segurança, mas alegou que recebeu notícia de que seu pai estava internado por problemas cardíacos e queria saber o seu estado de saúde.

O vereador também informou que vai registrar a ocorrência contra o hospital, alegando cerceamento de informações. “Meu pai tem 78 anos, é paciente cardíaco, eu queria vê-lo. Vou registrar ocorrência contra o hospital por me cercear de informações sobre ele”, declarou.

Jornal Midiamax