Secretário Ben Hur fica, mas “dá puxão de orelha” em Bernal

Secretário Municipal de Finanças Wanderley Ben Hur anunciou nesta quarta-feira (12) que deve permanecer na pasta da administração do prefeito Alcides Bernal (PP). Ele chegou a anunciar seu pedido de demissão via Facebook ontem. Ben Hur relatou que o principal motivo que o levou a pedir para se desligar da gestão de Bernal foi a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Secretário Municipal de Finanças Wanderley Ben Hur anunciou nesta quarta-feira (12) que deve permanecer na pasta da administração do prefeito Alcides Bernal (PP). Ele chegou a anunciar seu pedido de demissão via Facebook ontem.

Ben Hur relatou que o principal motivo que o levou a pedir para se desligar da gestão de Bernal foi a morosidade da administração em atender aos anseios da população. “O sonho original, pensado durante a campanha, não estava se realizando. A morosidade em atender aos anseios da população também me desgastou, muitas coisas dependem dos secretários e eu não conseguia conduzir meu trabalho”, afirmou.

Para tentar convencer Ben Hur a ficar, Bernal se reuniu com ele durante todo o dia de ontem. “Eu acordei e mandei uma mensagem para o prefeito pedindo o meu desligamento, não cheguei a formalizar o pedido. E então foi o dia inteiro de conversa”, relatou.

Para que o secretário continuasse na administração, Bernal prometeu que vai conversar com os secretários para que ouçam mais a população. “O prefeito está consciente que a administração precisa ser mais célere, que precisa haver harmonia entre poderes e mais diálogo”.

Férias

Antes das férias, já havia a conversa de que o secretário deixaria a administração. Bernal chegou a suspender o descanso de Ben Hur em Las Vegas para que ele voltasse ao trabalho. “Eu estava estressado. Fiquei à frente da batalha da prefeitura o ano passado inteiro”, limitou-se a comentar.

Conteúdos relacionados

mpms