Política

Saraiva não declara voto, mas diz estar descontente com administração de Bernal

Questionado sobre o seu voto na Comissão Processante que poderá cassar o prefeito Alcides Bernal, o vereador Airton Saraiva (DEM) preferiu não se posicionar. Ele disse que não quer fazer um pré-julgamento, antes da leitura do relatório final, na quinta-feira (12). O relatório da comissão processante foi feito a partir da CPI do Calote, que […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 11h38

None
406547916.jpg

Questionado sobre o seu voto na Comissão Processante que poderá cassar o prefeito Alcides Bernal, o vereador Airton Saraiva (DEM) preferiu não se posicionar. Ele disse que não quer fazer um pré-julgamento, antes da leitura do relatório final, na quinta-feira (12).

O relatório da comissão processante foi feito a partir da CPI do Calote, que encontrou diversas irregularidades em contratos e licitações da prefeitura.

Apesar da ponderação, Saraiva afirma que “a oposição está firme, tranquila” e pronta para votar. “Não vou antecipar meu voto. Vocês sabem quem tem lado e quem não tem”, declarou.

Saraiva fez ainda várias críticas à lerdeza da administração e lembrou que a popularidade de Alcides Bernal tem despencado. “Já passou a ter um clamor da população. Os vereadores terão que fazer a análise. Está tudo parado na cidade”, disse.

Jornal Midiamax