Política

Saraiva é cotado pelos vereadores para assumir a liderança de Olarte na Câmara

O vereador Airton Saraiva (DEM) é cotado pelos vereadores para ser o líder do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP). Segundo a assessoria da prefeitura, a escolha será feita pelos vereadores e o nome deve ser anunciado até amanhã (19). Saraiva, no entanto, negou que vai assumir o posto. “Já fiz meu papel. Isso […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 13h54

None
2117122632.jpg

O vereador Airton Saraiva (DEM) é cotado pelos vereadores para ser o líder do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP). Segundo a assessoria da prefeitura, a escolha será feita pelos vereadores e o nome deve ser anunciado até amanhã (19).

Saraiva, no entanto, negou que vai assumir o posto. “Já fiz meu papel. Isso toma muito tempo”, afirmou o vereador. O democrata até citou o nome do vereador João Rocha (PSDB). “O João Rocha é mais equilibrado, não que outros nomes não possam ser. Mas eu sou muito impulsivo”, pontuou.

O vereador Chocolate (PP) confirmou o nome de Saraiva e disse que ele estava fazendo “charminho”. “É ele sim, só está disfarçando”, disse o progressista. Chiquinho Telles (PSD) também disse que ouviu falar no nome do democrata. “Ouvi falar no nome de Saraiva. Ele seria um bom líder”, afirmou.

Para o vereador Flávio César (PTdoB) a discussão ainda vai acontecer. “Tem vários nomes bons para assumir a liderança do prefeito”, considerou o vereador.

A assessoria da prefeitura disse que o líder vai ser escolhido pelos vereadores já que Olarte tem apoio de 23 vereadores. O anúncio deve acontecer até a quarta-feira (19).

Jornal Midiamax