Romero rejeita convite para assumir Semadur: ‘como vereador contribuo mais’

O vereador Eduardo Romero (PT do B) usou a tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira, para declinar oficialmente do convite para assumir a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). “Em respeito aos meus eleitores, agradeço o convite e continuo como vereador”, disse ele. Romero foi convidado pelo prefeito, Gilmar Olarte, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Eduardo Romero (PT do B) usou a tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira, para declinar oficialmente do convite para assumir a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). “Em respeito aos meus eleitores, agradeço o convite e continuo como vereador”, disse ele.

Romero foi convidado pelo prefeito, Gilmar Olarte, e também indicado pelo partido para o cargo. Ele disse ter feito uma pesquisa e ouvido parceiros para tomar a decisão. Na visão dele, sua contribuição será maior na Câmara. “Como vereador posso contribuir mais com a cidade”.

Atualmente, quem está no cargo é Cesar Afonso, uma indicação do próprio PP, que deve deixar a pasta para disputar uma vaga na Câmara Federal. Para viabilizar seu projeto, no entanto, ele também depende que a presidência regional do partido, atualmente com o prefeito cassado da Capital, Alcides Bernal, seja passada a Olarte.

Conteúdos relacionados

lula