Reinaldo recebe 15 vereadores em seu apartamento para firmar alianças

Após a viagem do governador André Puccinelli (PMDB) a Brasília em agenda com a presidente Dilma Rousseff e Delcídio do Amaral (PT), acontece na tarde desta terça-feira (7) uma reunião no apartamento de Reinaldo Azambuja (PSDB) para unir forças para o segundo turno. Reinaldo recebeu na tarde de hoje 15 vereadores, além do deputado reeleito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a viagem do governador André Puccinelli (PMDB) a Brasília em agenda com a presidente Dilma Rousseff e Delcídio do Amaral (PT), acontece na tarde desta terça-feira (7) uma reunião no apartamento de Reinaldo Azambuja (PSDB) para unir forças para o segundo turno.

Reinaldo recebeu na tarde de hoje 15 vereadores, além do deputado reeleito Marquinhos Trad (PMDB), Fábio Trad (PMDB) e Antonio João (PSD) para também se articular em busca de lideranças e votos para a sua campanha.

Entre os vereadores, estão presentes Carla Stephanini, Magali Picarelli, Wanderley Cabeludo, Mario Cesar (PMDB), Eduardo Romero, Otávio Trad, Flávio César (PT do B), Delei Pinheiro, Chiquinho Telles, Coringa (PSD), Gilmar da Cruz (PRB), Chocolate (PP), Airton Saraiva (DEM), Herculano Borges (SD) e Rose Modesto (PSDB).

Com apenas algumas declarações individuais, os vereadores desceram do apartamento em pequenos grupos, afirmando apenas que estão fechados com o candidato. Airton Saraiva disse que todos estão com Reinaldo.

“A visita foi justamente aqui na casa do candidato a governador até para não parecer institucional no meio do processo eleitoral. Mesmo porque o vereador é o político mais próximo da sociedade. Vamos tentar convencer Campo Grande e os sul-mato-grossenses a se inserirem neste processo de eleição de Reinaldo”.

O consenso afirmado pela maioria, entretanto, destoa. A vereadora Carla Stephanini desceu do  prédio afirmando que “não foi para isso que a gente foi chamado. Combinado não sai caro”.

Questionada sobre a declaração, Carla disse que não está com seu apoio definido e que ainda falta saber o que o diretório do PMDB vai decidir sobre o assunto.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado