Reinaldo Azambuja diz que vai esperar transição para conversar com o PMDB

Somente após a transição de governo, Reinaldo Azambuja (PSDB) deve conversar com a equipe do PMDB que o apoiou no segundo turno. Ao Midiamax, Azambuja afirmou que ainda não pensou a respeito, mas adiantou que cogita alguns deputados para compor o secretariado de seu governo. O PMDB e mais seis partidos coligados no primeiro turno […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Somente após a transição de governo, Reinaldo Azambuja (PSDB) deve conversar com a equipe do PMDB que o apoiou no segundo turno. Ao Midiamax, Azambuja afirmou que ainda não pensou a respeito, mas adiantou que cogita alguns deputados para compor o secretariado de seu governo.

O PMDB e mais seis partidos coligados no primeiro turno apoiaram o então candidato tucano no segundo turno. A respeito de participação no governo, o presidente regional do partido Junior Mochi (PMDB) afirmou que o grupo não apoiou o tucano na condição de ocupar secretarias ou cargos e que vai aguardar Azambuja para conversar.

“O grupo se reuniu e optou por apioá-lo, mas não tinha nada condicionado. Se ele entender que somos bons para governabilidade. Mas vamos aguardar”, disse.

Azambuja disse, ainda, que já tem alguns nomes para compor a equipe de transição de governo e das secretarias, incluindo deputados, a quem deve procurar nos próximos dias.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições