Política

Puccinelli vai nesta quinta-feira a Brasília, alegando convite de Mercadante

O governador André Puccinelli irá nesta quinta-feira (13) a Brasília para uma pauta com o governo federal. A viagem deve acontecer no período da tarde. Segundo o chefe do Executivo, ele foi chamado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante. Puccinelli alega desconhecer o cardápio do encontro. A agenda está marcada para as 18 horas. […]

Arquivo Publicado em 13/02/2014, às 11h22

None

O governador André Puccinelli irá nesta quinta-feira (13) a Brasília para uma pauta com o governo federal. A viagem deve acontecer no período da tarde.

Segundo o chefe do Executivo, ele foi chamado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante. Puccinelli alega desconhecer o cardápio do encontro. A agenda está marcada para as 18 horas.

A assessoria de imprensa da governadoria não confirma se ele vai se encontrar com a presidente Dilma Rousseff. O encontro também não consta na agenda pública da presidenta.

Coincidentemente, após o governador receber o convite o PMDB adiou o encontro de sábado (15) em Dourados e remarcou o de Campo Grande para o fim de março.

A presidente Dilma Rousseff está fazendo uma reforma ministerial e parte do PMDB ameaça deixar a base de sustentação.

Jornal Midiamax