Política

Puccinelli tem 15 dias para apresentar defesa em ação que Bernal move no STJ

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), tem 15 dias para apresentar a defesa preliminar no STJ (Superior Tribunal de Justiça) em ação que Alcides Bernal, que teve o mandato de prefeito cassado por atos de improbidade administrativa conforme julgamento da Câmara de Campo Grande, move contra ele no órgão. A ação […]

Arquivo Publicado em 05/05/2014, às 12h15

None

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), tem 15 dias para apresentar a defesa preliminar no STJ (Superior Tribunal de Justiça) em ação que Alcides Bernal, que teve o mandato de prefeito cassado por atos de improbidade administrativa conforme julgamento da Câmara de Campo Grande, move contra ele no órgão.

A ação é movida desde o dia 31 de março e refere-se a crimes contra a honra. No dia 28 de março, o governador foi a Dourados e disse em palanque que Bernal foi cassado porque é ladrão.

“Erraram em Campo Grande. A Câmara destituiu. Vão aparecer roubalheiras e mais roubalheiras lá. Não foi tirado por golpe político, não, Por ser ladrão. E tem provas”, diz o trecho do vídeo em que Puccinelli fala sobre a cassação de Bernal na cidade, distante 225 quilômetros da Capital.

O governador disparou contra Bernal ao falar da conjuntura política que sofreu a cidade de Dourados, quando administrada por Ari Artuzi, que renunciou à prefeitura após uma série de irregularidades.

Jornal Midiamax