Puccinelli reclama de críticas de Reinaldo ao governo na propaganda de tevê

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), reclamou nesta quinta-feira (21), do conteúdo da propaganda eleitoral do candidato do PSDB à sucessão, Reinaldo Azambuja. “Ele disse que o Estado está uma ‘eme’”, comentou o chefe do Executivo. Segundo Puccinelli, uma ponte mostrada na propaganda de Reinaldo é vicinal, de responsabilidade dos municípios […]
| 21/08/2014
- 20:39
Puccinelli reclama de críticas de Reinaldo ao governo na propaganda de tevê

O governador de Mato Grosso do Sul, (PMDB), reclamou nesta quinta-feira (21), do conteúdo da propaganda eleitoral do candidato do PSDB à sucessão, Reinaldo Azambuja. “Ele disse que o Estado está uma ‘eme’”, comentou o chefe do Executivo.

Segundo Puccinelli, uma ponte mostrada na propaganda de Reinaldo é vicinal, de responsabilidade dos municípios e não do governo. “O Reinaldo acertou na circunferência da virilha e doeu um pouquinho”, emendou o governador.

No programa, Reinaldo reforça o discurso feito já no período de pré-campanha: Mato Grosso do Sul tem a pior posição de desenvolvimento entre os estados do Centro-Oeste. Também destaca o trabalho do Pensando MS, evento do PSDB feito nos municípios para embasar a elaboração do plano de governo.

Veja também

A informação consta no Diogrande desta segunda-feira

Últimas notícias