Puccinelli reafirma apoiar a reeleição de Dilma, mas descarta aliança com PT em MS

O governador André Puccinelli (PMDB) reafirmou que vai defender o apoio à reeleição à presidente Dilma Rousseff (PT), mas descarta a possibilidade de fechar aliança com PT no Estado. A afirmação foi feita na manhã desta terça-feira (18), durante a entrega de kits escolares na Escola Estadual Joaquim Murtino. “Vou levar a intenção de apoiar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) reafirmou que vai defender o apoio à reeleição à presidente Dilma Rousseff (PT), mas descarta a possibilidade de fechar aliança com PT no Estado. A afirmação foi feita na manhã desta terça-feira (18), durante a entrega de kits escolares na Escola Estadual Joaquim Murtino.

“Vou levar a intenção de apoiar a Dilma ao diretório. Eu voto a favor”, afirmou o governador. Segundo Puccinelli, ele tem muita gratidão pela presidente e, por isso, defende apoio à petista.

O peemedebisa disse que é o PT que está procurando por ele. Puccinelli vai levar o convite de aliança com PT feito pelo ministro Chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, ao diretório estadual.

Apesar de declarar apoio à reeleição da presidente, o governador não aceitará aliança com o partido de Dilma no Estado. Puccinelli já garantiu que em relação à aliança com PT votará contra.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições