Puccinelli inicia reforma administrativa com saída de Flávio da Fundesporte

O governador André Puccinelli (PMDB) iniciou a reforma administrativa pela Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). Na manhã desta quinta-feira (2), deu posse a Jefferson Hespanhol Cavalcante para assumir a pasta. “Vamos dar continuidade no que já estava em andamento e finalizar durante este ano todas as ações e procedimentos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) iniciou a reforma administrativa pela Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). Na manhã desta quinta-feira (2), deu posse a Jefferson Hespanhol Cavalcante para assumir a pasta.

“Vamos dar continuidade no que já estava em andamento e finalizar durante este ano todas as ações e procedimentos que já vinham sedo feitos na Fundesporte”, garantiu o novo gestor.

A Fundesporte era comandada há dois anos por Flávio Britto que pediu para sair em julho com objetivo de fazer a campanha da reeleição do deputuado federal Geraldo Resende (PMDB). “Tenho compromisso com Geraldo Resende e eu estava na Fundesporte pelo mandato dele”, afirmou Flávio.

Jefferson já atuava na fundação como assessor da diretoria e agora assume definitivamente a pasta. “Temos na Fundesporte uma equipe de qualidade, com administração plena e que tem conseguido executar muitas coisas no segmento. O nosso time está afinado e tem tudo para dar certo”, comentou o diretor-presidente da Fundação.

Outra mudança

O ex-secretário de Desenvolvimento Agrário do governo Zeca do PT, Valteci Ribeiro de Castro Júnior, foi cedido para a Câmara dos Deputados. Ele está lotado na Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural. Além de secretário, Valteci foi chefe de gabinete do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA).

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)