O governador faz uma série de visitas técnicas e lançamento de obras, em conjunto com a Prefeitura, em Dourados, nesta segunda-feira (28).

Às 7h30, no Aeroporto Municipal, o governador e o prefeito Murilo Zauith recebem a imprensa, que acompanhará a agenda de ção aos conjuntos habitacionais I e II e Harrison Figueiredo I, II e III.

Quando concluído, o conjunto Roma terá 512 apartamentos, destinados a famílias com renda de R$ 1,6 mil. O projeto faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, parceria do Estado, com a União e o Município.

Já o residencial Harrison Figueiredo, será um dos maiores do município, com 722 casas.

De acordo com o site governamental Noticias.MS, o investimento total é de R$ 37.043.672,38, incluindo verbas dos governos federal, estadual e municipal.

Já às 10h será realizada a solenidade de assinatura de ordens de serviço e lançamento de obras, incluindo: e drenagem de águas pluviais em diversos bairros; lançamento de obras da Prefeitura e de serviços da Sanesul. O evento será realizado no auditório da Prefeitura.

Ainda hoje, o governador segue para Caarapó, onde, às 15h, inaugura a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário e, às 16h, participa da abertura da 9ª Feira Estadual de Sementes Crioulas e de Alimentos da Agricultura Familiar.