Política

Puccinelli e Olarte participam de comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente

O governador André Puccinelli e o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, participam nesta quinta-feira (5) de solenidades em comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente. Às 8 horas, Puccinelli assina atos de compromisso em garantir o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul baseado em uma economia ambientalmente sustentável. A solenidade será no auditório do […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 10h29

None
446117643.jpg

O governador André Puccinelli e o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, participam nesta quinta-feira (5) de solenidades em comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente.


Às 8 horas, Puccinelli assina atos de compromisso em garantir o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul baseado em uma economia ambientalmente sustentável. A solenidade será no auditório do Instituto de Meio Ambiente do Mato Grosso do Sul (Imasul), na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo.


Já o prefeito Gilmar Olarte fará o plantio de mudas de árvores no entorno da Lagoa Itatiaia, às 14h30.


O Dia do Meio Ambiente foi criado em 1972, por conta de um encontro promovido pela ONU (Organização das Nações Unidas) parar tratar de assuntos ambientais, a Conferência das Nações Unidas. Ela reuniu 113 países, além de 250 organizações não governamentais.




Jornal Midiamax