Puccinelli diz que morte de Eduardo Campos entristece brasileiros

O governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli (PMDB) usou sua página no Facebook para lamentar a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB) após o avião em que ele estava a bordo cair em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (13). “A morte do ex-governador Eduardo Campos, em acidente aéreo entristece o […]
| 13/08/2014
- 19:35
Puccinelli diz que morte de Eduardo Campos entristece brasileiros

O governador de Mato Grosso do Sul (PMDB) usou sua página no Facebook para lamentar a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB) após o avião em que ele estava a bordo cair em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (13).

“A morte do ex-governador Eduardo Campos, em acidente aéreo entristece o Brasil e os brasileiros. O seu legado de luta, o exemplo de amor pela gente e a coragem com que sempre enfrentou seus desafios engrandecem a história desta terra. Pedimos a Deus que, em sua generosidade, cubra de bênçãos seus familiares e que encontrem o consolo do amor e o respeito que ele sempre mereceu de todos. A democracia brasileira terá sempre Eduardo Campos em suas páginas mais honrosas”, comentou.

Veja também

Hoje o encontro reuniu secretários prefeitos, gestores e especialistas

Últimas notícias