Política

Puccinelli dá pitaco e diz que se fosse Nelsinho escolheria mulher de Dourados como vice

O governador André Puccinelli (PMDB) deu pitaco sobre a escolha do ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), que disputará a sucessão estadual. “Se eu fosse ele, escolheria uma mulher de Dourados para ser vice”, disse, em evento em que foi empossado presidente do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul), no Yotedy, em Campo […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 15h49

None
1809580937.jpg

O governador André Puccinelli (PMDB) deu pitaco sobre a escolha do ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), que disputará a sucessão estadual. “Se eu fosse ele, escolheria uma mulher de Dourados para ser vice”, disse, em evento em que foi empossado presidente do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul), no Yotedy, em Campo Grande.

Dourados é o segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul, além de ser a segunda maior cidade do Estado. Nelsinho declarou recentemente procurar parceiro com representatividade de outra região que não se restrinja ao município.

Nelsinho também afirmou que tem conversado com diversos partidos e que tudo será levado em consideração na escolha do seu vice.

Jornal Midiamax