Política

Puccinelli assume esta semana presidência pro tempore do Codesul

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, assume no dia 19 de março a presidência pro tempore do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul). A posse será realizada às 10 horas, durante a Reunião do Conselho de Governadores do bloco, em Campo Grande. Estarão reunidos na Capital os governadores dos quatro estados […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 23h19

None
995769578.jpg

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, assume no dia 19 de março a presidência pro tempore do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul). A posse será realizada às 10 horas, durante a Reunião do Conselho de Governadores do bloco, em Campo Grande.

Estarão reunidos na Capital os governadores dos quatro estados que compõem o Codesul: André Puccinelli (MS), Raimundo Colombo (de Santa Catarina, atual presidente), Tarso Genro (Rio Grande do Sul) e Beto Richa (Paraná).

Antes da posse, os governadores terão reunião reservada, e, após, uma reunião plenária, na qual discutirão diversos temas relativos à atuação do Conselho e a ações conjuntas de desenvolvimento dos quatro estados. A reunião do Codesul será realizada no Espaço Yotedy.

Jornal Midiamax