Política

PSD deixa para semana que vem decisão sobre apoio a Bernal

O vereador Coringa (PSD), anunciado quarta-feira (5) como novo líder da bancada do partido na Câmara, declarou nesta quinta-feira (6) que o PSD deve oficializar seu posicionamento na semana que vem, mas que caminha para a independência. “Tudo indica que vamos caminhar para a independência. Há conversas que indicam apoio à candidatura de Delcídio (PT) […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 13h31

None

O vereador Coringa (PSD), anunciado quarta-feira (5) como novo líder da bancada do partido na Câmara, declarou nesta quinta-feira (6) que o PSD deve oficializar seu posicionamento na semana que vem, mas que caminha para a independência.

“Tudo indica que vamos caminhar para a independência. Há conversas que indicam apoio à candidatura de Delcídio (PT) ao governo do estado. Entretanto, o diretor estadual do PSD está tendo resistência em apoiar o Bernal. Entendemos que a administração do prefeito tem vários problemas, o que aponta para ficarmos independentes”, explicou.

Condições precárias dos postos de saúde

Coringa revelou que todo dia antes de ir às sessões da Câmara passa nos postos de saúde da cidade para vistoria. “Tenho visto diversos problemas, postos de saúde que faltam até papel higiênico. São poucos funcionários de limpeza para tanto trabalho, além do fato de que está faltando luvas para eles”, denuncia.

O vereador promete encaminhar os problemas para Bernal e para o secretário de saúde e para relatório sobre a Mega Serv. “Vou continuar acompanhando e levando à prefeitura os problemas”, ressaltou.

Jornal Midiamax