Presidente estadual do PMDB faz planos para 2016 e diz que André pode disputar em 2018

O presidente estadual do PMDB Junior Mochi disse no início da noite deste domingo (5) que é preciso sentar e conversar com as lideranças para ver quem o partido apoiará no segundo turno nas eleições em Mato Grosso do Sul. “Há animosidade entre o PMDB e o PT, assim como com o PSDB pelo interior. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente estadual do PMDB Junior Mochi disse no início da noite deste domingo (5) que é preciso sentar e conversar com as lideranças para ver quem o partido apoiará no segundo turno nas eleições em Mato Grosso do Sul.

“Há animosidade entre o PMDB e o PT, assim como com o PSDB pelo interior. É uma questão a se analisar e também precisamos pensar em 2016, nas eleições para prefeito”, avaliou.

Considerada uma eleição com baixa porcentagem de votos até mesmo pelo partido, o PMDB já faz planos para 2018, que incluem André Puccinelli (PMDB) novamente candidato ao governo do Estado para melhores resultados.

“Até lá (2018), serão dois senadores do partido e ainda tem o André como possibilidade”, avaliou.

Nelsinho Trad (PMDB) teve pouco mais de 16% dos votos, quando o esperado pelo partido era entre 23% e 25%. O candidato do PMDB e a assessoria foram procurados pelo Midiamax para comentarem o resultado das eleições, mas não atenderam aos telefonemas.

Conteúdos relacionados

Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)
Ronaldo Caiado
tre-ms diplomação